quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Durante o hiato


Olá, improváveis leitores.



Este meu blog é um blog que vive em hiato, tal e qual o meu blog preferido, o Crónicas Heráldicas, do espanhol Juan José Carrion-Rangel. Posto algumas coisas durante uns dias, depois me afasto das postagens, volto e paro e volto e assim vou levando. Até por isso ele não tem muitas visitas.



Durante esses últimos meses tive alguns contratempos que me impediram de desenhar bastante, mas agora estou começando a tentar coisas novas com os softwares gráficos. Continuo sem ser grande coisa, mas agora já uso bem menos os vetores da Wikimedia Commons.

Ilustrando o post, seguem algumas armas que desenhei ou idealizei nos últimos tempos. Boa parte destas, de fantasia, para membros de estados do Micronacionalismo, um hobby que tem recebido bastante da minha atenção, e que traz muitos curiosos para os estudos de Heráldica.




0 comentários:

Postar um comentário