quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Presentes Heráldicos


 Então. Hoje é 23 de agosto, dia dos meus anos. Faço 23 anos. Quatro deles dedicados à heráldica, esta ciência que me deu muitos amigos e muitos presentes, e muitos presentes de muitos amigos. Para marcar esta data, reuni alguns "mimos" que recebi de vários heraldistas.

Recebi do David Fernandes, que é talvez o meu artista heráldico preferido, desde Portugal, cedinho nesta manhã, um de seus belíssimos trabalhos.


É excelente que eu seja lembrado, porque é sinal que o meu trabalho como heraldista está tendo sucesso. E não é o primeiro. Recebi este bonito arminho no ano passado:
De fato, sou muito agradecido a todos os que gastam seu precioso tempo produzindo coisas para mim. Esses dois abaixo vieram do México, do Francisco Cervantes.

Estes dois vieram de um dos mais talentosos desenhistas heráldicos do Brasil, o Raphael Vibancos.



Do Lee Lumbley, heraldista americano;

E do Rolando de Yñigo, heraldista argentino;




4 comentários:

  1. JOHN DANIEL, - Apresento meus parabéns pelo transcurso do seu aniversário, desejando-lhe muita saúde, paz, tranquilidade, e imensos progressos em todas mas suas realizações, quer as que já estão em realização, quer as estão planejadas, e as mais futuras.....!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. John Rafael,
    Parabéns pelo o seu aniversário, pelo bom gosto e pelos presentes("mímos").

    ResponderExcluir