segunda-feira, 27 de junho de 2016

Um brasão que apareceu em sonho para mim

As pessoas dizem que se você quer começar um novo hábito, o dia é a segunda. Tornar este blog algo diário é um hábito que venho tentando há três anos. Mudei de cidade, tranquei uma faculdade, voltei, estou me preparando para começar uma outra, mudei tanta coisa na minha vida, e ainda assim, não consigo tornar este blog de armoria algo diário.

A tentativa recomeça, dessa vez com umas estranhas armas que apareceram para mim em um sonho um dia desses. No sonho, eu estava visitando um bonito prédio histórico, talvez um palácio. E numa bela coluna dórica, que fazia as vezes de base para um corrimão, havia uma esfera com estas “armas” pintadas.



Um esquartelado de vermelho e azul, escudete de prata com as cinco quinas de Portugal e bordadura de ouro. O damasquinado é bonito, e também estava pintado no escudo, mas não se brasona.

Bom, se alguém que estiver lendo este blog conhecer algo similar a estas armas, sinta-se à vontade para deixar nos comentários. Realmente gostaria de ver algo do gênero.

0 comentários:

Postar um comentário