domingo, 2 de fevereiro de 2014

Presente

Estava com essa imagem para postar, mas acabei esquecendo. O Miguel Ângelo Boto me presenteou, há algum tempo atrás, com uma versão das minhas armas pessoais, sobre um partido de Farias e Lúcio.

Como já expliquei aqui antes, não sei se estou titulado a nenhum dos dois, até porque minha pesquisa genealógica está atualmente emperrada por volta do ano 1860, mas mesmo assim, eu gostei muito.
Esquartelado: I e IV - Farias; II e III - Lúcio; Diferença pessoal: escudete sobre-o-todo de verde semeado de flores-de-lis de ouro; timbre de Farias.

Queria deixar aqui mais uma vez meu agradecimento ao Miguel pelo trabalho. Gosto muito de receber desenhos das minhas armas (quem não gosta?), exibo-os orgulhosamente aqui, e os adiciono no post fiz por ocasião do meu aniversário, que foi desde agosto, mas está cheio dos desenhos, entre os que me presenteiam e os que faço.